Procedimentos

Prótese de Mama

 

A inclusão de próteses mamárias pode ser feita através de 3 acessos: na axila, ao redor da aréola e no sulco inferior da mama. Além disso, há 2 possibilidades de local para inclusão da prótese: atrás da glândula mamária ou atrás do músculo peitoral, que somente é definida após consulta.

Mamoplastia Redutora

 

Cirurgia que promove diminuição do volume mamário, levando ao equilíbrio estético de simetria com o corpo e à melhora do desconforto como dores nas costas, no pescoço e irritação da pele dos seios. A indicação para cada paciente é única e só poderá ser feita após consulta.

Mastopexia

 

Comumente referida como cirurgia de lifting de mama, a mastopexia é um procedimento cirúrgico que tem como objetivo reverter o caimento natural dos seios (ptose mamária), reposicionando a aréola e a pele com flacidez, elevando as mamas até sua posição original, garantindo simetria.

Abdominoplastia

 

A cirurgia plástica do abdome é indicada para pacientes que apresentam flacidez de pele e\ou na musculatura da região abdominal, fato este que ocorre comumente após a gravidez ou grande emagrecimento. A cicatriz fica em área que permanece coberta pela roupa íntima e ao redor do umbigo.

Lipoaspiração

 

Técnica onde a gordura excedente é aspirada e, se necessário, é injetada em áreas específicas para modelagem corporal. É realizada sob bloqueio peridural + sedação ou anestesia geral e necessita de período de recuperação, em geral 15 dias, para o retorno às atividades.

Ginecomastia

 

Cirurgia plástica para correção do aumento das mamas masculinas, que é causa de grande desconforto e inibição para os homens, principalmente na prática esportiva. Esta técnica permite que o resultado possa ser alcançado com apenas uma cicatriz de aproximadamente 1cm no tórax.

Rinoplastia

 

A cirurgia plástica do nariz visa a harmonização da face e, para cada paciente há um tipo de técnica indicada. Somente após consulta você poderá saber qual é a melhor indicação para seu caso, que pode variar desde modelagem das cartilagens, até a necessidade de fratura dos ossos nasais.

Otoplastia

 

A cirurgia plástica das orelhas, aumentadas ou em abano, são indicadas para a alteração da deformação mais comum das orelhas. A idade mínima para realizar a correção das orelhas é seis anos, e o procedimento pode, dependendo do caso, ser feito com anestesia associada à sedação.

Mentoplastia

 

Procedimento cirúrgico para remodelar o queixo utilizando-se implantes (aumento) ou o próprio osso, que podem avançar ou recuar o mento. Esta cirurgia ajuda a proporcionar equilíbrio harmonioso de suas características faciais para que se sinta melhor com a sua aparência.

Blefaroplastia

 

Cirurgia realizada para correção do excesso de pele e bolsas que se acumulam nas pálpebras devido o processo de envelhe-cimento. As cicatrizes ficam imperceptíveis, a da pálpebra superior fica localizada em um sulco natural e, a da pálpebra inferior na região logo abaixo dos cílios.

Ocidentalização

 

A cirurgia para ocidentalização dos olhos é um tipo de procedimento que consiste na construção de uma dobra na pálpebra superior, muitas vezes retirando uma pequena parte de tecido muscular, deixando o rosto oriental com uma feição mais ocidentalizada.

Lifting Facial

 

Cirurgia de levantamento (“lifting”) da face com reposicionamento das estruturas musculares e da pele que sofreram perdas de volume e alterações de posicionamento. Normalmente as cicatrizes se localizam ao redor da orelha e escondidas dentro do cabelo.

Lifting de Braço

 

Cirurgia de reposicionamento, o Lifting de braço, também conhecido como braquioplastia, reduz o excesso de pele e de gordura entre a axila e o cotovelo, remodela o braço deixando a pele mais lisa e com contornos suaves, resultando em aparência tonificada e jovial.

Lifting de Coxa

 

O lifting de coxa, também conhecido como crucoplastia, remodela as coxas, que geralmente causa desconforto, reduzindo o excesso de pele e, em alguns casos, a gordura, resultando em uma pele mais lisa e contornos mais proporcionais das coxas e dos membros inferiores.

Ninfoplastia

 

A ninfoplastia é uma cirurgia plástica que tem por objetivo diminuir os pequenos lábios vaginais feita, principalmente, em casos de incômodo estético ou até mesmo de dor durante a relação sexual. Quando indicado, a cirurgia íntima feminina também pode alterar o tamanho e formato dos grandes lábios.

Toxina Botulínica

 

A forma cosmética da toxina botulínica é uma injeção não cirúrgica que reduz ou elimina linhas de expressão, rugas na testa, pés de galinha perto dos olhos e bandas grossas no pescoço. Pode ser utilizado de maneira sutil para evidenciar uma expressão facial mais jovem e descansada.

Preenchimentos

 

Uma nova forma de tratamento utilizando-se injeções de substâncias definitivas de preenchimento. Utilizada para preencher sulcos profundos, corrigir deformidades do nariz, tratar queixos e malares pouco projetados, definir ângulos da mandíbula, entre diversas outras aplicações.

Fios de Sustentação

 

Técnica usada para reposicionamento dos tecidos da face por intermédio de fios especiais absorvíveis, através de acesso minimamente invasivo, com cicatriz muito pequena e em áreas escondidas,com anestesia local e a paciente pode permanecer acordada durante o procedimento.

Correção de Cicatriz

 

A cirurgia de correção reduz a cicatriz de modo que fique mais uniforme com o seu tom de pele e a textura circundante. Os resultados finais podem levar vários meses para se tornarem aparentes e, em alguns casos, pode levar um ano para a nova cicatriz cicatrizar completamente.

Pintas e Câncer de Pele

 

Esse procedimento pode ser realizado utilizando vários métodos. O procedimento cirúrgico retira a pinta, junto com todas as camadas da pele, até a gordura abaixo da pele, o que permite ao médico patologista analisar todas as células da pinta em busca de células cancerígenas

Microagulhamentos (Roller)

 

Este procedimento técnico consiste em produzir furos minúsculos na pele com o objetivo de estimular os fibroblastos, as células responsáveis pela produção de colágeno, para restaurar a pele que foi danificada devido ao envelhecimento ou flacidez provocado pela gestação.